Pesquise o Andamento de sua Solicitação

(Pesquisa Processual no SEI)

Por meio do número do processo, é possível acompanhar seu andamento na plataforma do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Basta clicar na imagem à esquerda (Pesquisa Processual - SEI) para acessar a plataforma de pesquisa do SEI.

Além de outros dados, a tela de pesquisa exibe a Lista de Andamentos, que relaciona as movimentações do processo em ordem cronológica, permitindo ao usuário saber em qual unidade da UnB se encontra o processo, e até mesmo contatá-la, caso necessite de maiores informações.

Unidades participantes do processo de revalidação:

• SAA – Secretaria de Administração Acadêmica/Setor de Revalidação de Diploma
  • DPG (DIRDI) - Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação/Diretoria de Desenvolvimento Institucional e Inovação
    • Diretora: Profa. Dra. Antonádia Monteiro Borges
    • Telefone: (61) 3107-4252 / 4240 (Secretaria)
  • CPP (CRD) - Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação/ Comissão de Reconhecimento de Diplomas
  • CEG/DEG- Câmara de Ensino de Graduação
    • Coordenadora: Lívia Silva de Jesus
    • Fone: 3107-0492
    • Outros contatos do Decanato de ensino de graduação.

Unidades Acadêmicas

• IP - Instituto de Psicologia
  • IREL - Instituto de Relações Internacionais
  • HIS - Departamento de História
    • Telefones: (61) 3107 - 7508 / 6632 / 7509 (Secretaria de Graduação)
    • Outros contatos do Departamento de História.
  • ODT - Departamento de Odontologia
    • Telefones: (61) 3107 - 1802/1803 (Secretaria de Graduação) ou (61) 3107 - 1911 (Coordenação)
    • E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Secretaria) ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Coordenação).
  • FT/ENC - Faculdade de Tecnologia, Departamento de Engenharia Civil
    • Telefones: (61) 3107-5531 / 5535 (Secretaria) ou  (61) 3107-5502  (Chefia do Departamento)
  • FT/EPR - Faculdade de Tecnologia, Departamento de Engenharia de Produção
    • Telefones: (61) 3107-5672 / 5678 / 5730 / 5683