Pesquise o Andamento de sua Solicitação

(Pesquisa Processual no SEI)

Por meio do número do processo, é possível acompanhar seu andamento na plataforma do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Basta clicar na imagem à esquerda (Pesquisa Processual - SEI) para acessar a plataforma de pesquisa do SEI.

Além de outros dados, a tela de pesquisa exibe a Lista de Andamentos, que relaciona as movimentações do processo em ordem cronológica, permitindo ao usuário saber em qual unidade da UnB se encontra o processo, e até mesmo contatá-la, caso necessite de maiores informações.

Unidades participantes do processo de revalidação:

• SAA – Secretaria de Administração Acadêmica/Setor de Revalidação de Diploma
  • DPG - Decanato de Pós-Graduação
    • Telefone: (61) 3107-4240 (Secretaria)
    • Endereço: Prédio do CDT - Asa Norte - Brasília/DF
    • Outros contatos do Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação.
  • CPP (CRD) - Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação/ Comissão de Reconhecimento de Diplomas
    • Telefone: (61) 3107-4263
    • Endereço: Prédio do CDT - Asa Norte - Brasília/DF
    • Para mais relacionadas à CPP, tais como integrantes, e calendário de reuniões :clique aqui.
  • CEG/DEG- Câmara de Ensino de Graduação
  • SOC (CEPE) - Subsecretaria de Órgãos Colegiados
    • Responsável pelo assessoramento de órgãos colegiados na administração superior da UnB, tais como o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE.
    • O CEPE é a instância que analisa, em grau de recurso, decisões sobre revalidação tomadas pela CEG e sobre reconhecimento tomadas pela CPP.
    • Telefones: (61) 3107-0204 / 0207

Unidades Acadêmicas

• FAC - Faculdade de Comunicação
    • Telefones: (61) 3107-6534/6627 (Direção) ou (61) 3107-6519/6520 (Secretaria)
  • FACE/CCA - Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais, na FACE
    • Telefones: (61) 3107-0795 / 0796 / 0797 / 0798
  • FACE/ECO - Departamento de Economia
  • FAU - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
    • Direção: (61) 3107-7426/6630 / 7425
  • FAV - Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária
    • Telefones: (61) 3107-6628 / 7121 (Secretaria Geral)
    • Outros contados da FAV.
  • FD - Faculdade de Direito
  • FT - Faculdade de Tecnologia
  • FT/ENC - Faculdade de Tecnologia, Departamento de Engenharia Civil e Ambiental
    • Telefones: (61) 3107-5531 / 5535 (Secretaria) ou  (61) 3107-5502  (Chefia do Departamento)
  • FT/EPR - Faculdade de Tecnologia, Departamento de Engenharia de Produção
    • Telefones: (61) 3107-5672 / 5678 / 5730 / 5683
  • FT/ENM - Facultade de Tecnologia, Departamento de Engenharia Mecânica
    • Site com contatos: http://www.enm.unb.br/index.php/contato
    • Sugerimos entrar em contato paralelamente com a coordenação de graduação e secretaria acadêmica.
    • Não obtendo resposta, sugerimos contatar diretamente a faculdade de tecnologia, pelos contatos informados acima.
  • HIS - Departamento de História
    • Telefones: (61) 3107 - 7508 / 6632 / 7509 (Secretaria de Graduação)
    • Outros contatos do Departamento de História.
  • IB - Instituto de Biologia
  • IL - Instituto de Letras:
    • Site com contatos: http://www.il.unb.br/fale-conosco
    • Sugerimos entrar em contato paralelamente com a direção, a secretaria de departamentos e com a secretaria de graduação.
  • IP - Instituto de Psicologia
  • IREL - Instituto de Relações Internacionais
  • ODT - Departamento de Odontologia
    • Telefones: (61) 3107 - 1802/1803 (Secretaria de Graduação) ou (61) 3107 - 1911 (Coordenação)
    • E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Secretaria) ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Coordenação).
  • FCE - Faculdade de Ceilândia
    • Telefones: (61) 3107 - 8418/8419 (Secretaria de Graduação)
    • Outros contatos da Faculdade de Ceilândia.

Outros Contatos