Organize sua Documentação

 

  • O gerenciamento de processos no âmbito da UnB ocorre em plataforma eletrônica, o que proporciona maior celeridade e segurança na abertura, andamento e análise de processos. Portanto, os interessados em revalidação e reconhecimento de diploma estrangeiro devem protocolar toda a documentação acadêmica em formato digital, em .PDF, conforme as seguintes orientações:
    • Um arquivo, em .PDF, com os itens 1, 2, 3, 4 e 5;
    • Um arquivo, em .PDF, contendo os itens 6 e 7;
    • Um arquivo, em .PDF, contendo o item 8;
    • Um arquivo, em .PDF, com os itens 9, 10, 11 e 12;
    • Um arquivo, em .PDF, com os itens 13 e 14; e
    • Um arquivo, em .PDF, contendo o trabalho de conclusão (item 15), precedido da documentação dos itens 15.a), b) e c), conforme o caso.

 

 

  • ATENÇÃO: Ressaltamos que arquivos não se confundem com pastas. Portanto, o que se orienta é que o interessado apresente a documentação em arquivos em .PDF, conforme demonstrado acima, e não em pastas contendo vários arquivos em .PDF.
  • A manipulação, junção ou repartição de arquivos em .PDF pode ser feita facilmente por meio de softwares ou sites como:
  • Em caso de dúvidas quanto ao manuseio de arquivos em .PDF,  entre em contato, por telefone - (61) 3107 0519 - ou email (revalidacao@unb.b r).